Tudo*
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
sábado, 18 de setembro de 2010
Caminho do amor ...
Foi longa caminhada mas eu te encontrei
Tão perto dos meus olhos nunca imaginei
Depois de tantos vales de infelicidade
Eu duvidei
Depois de tanto tempo e tantas lutas
Deus me deu você
E hoje eu sei
Até agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços meu amor
Eu me encontrei
Tão perto dos meus olhos nunca imaginei
Depois de tantos vales de infelicidade
Eu duvidei
Depois de tanto tempo e tantas lutas
Deus me deu você
E hoje eu sei
(:
Você estava guardado desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mimAté agora guardado
E valeu tudo que esperei
Quando em seus braços meu amor
Eu me encontrei
Nunca imaginei sentir tão grande amor
Mas nos planos de Deus estavamos nós dois
Foi tão de repente
Que sua timidez me conquistou
Eu me apaixonei e já não tinha dúvidas
Que era você
E hoje eu sei
Mas nos planos de Deus estavamos nós dois
Foi tão de repente
Que sua timidez me conquistou
Eu me apaixonei e já não tinha dúvidas
Que era você
E hoje eu sei
(:
Foi longa caminhada eu sei
Mas eu te encontrei. !
Eu te garanto que;
eremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

O meu amor por você
É tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca, eu tenho esperanças que um dia tudo vai voltar a ser como antes, como o inverno que esfria nossas noites sombrias, mas logo chega o verão para ensolarar nossos dias.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Pe Lanza ♥
Pedro Gabriel Lanza Reis ♥Nome: Pedro Gabriel Lanza ReisApelido: Pe LanzaData de Nascimento : 14 de Abril de 1992Signo: ÁriesCor Preferida: Roxo e LaranjaBanda Preferida: Guns N' RosesEspote Favorito: FutebolCantores Favoritos: Axl Rose, Patrick Stump, Bryce Avary e etc.Estado Civil : Solteiro !
Twitter:@pelanzarestartComunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65376293
Twitter:@pelanzarestartComunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65376293
Depoimeentos !
Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas,emoções , respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor ♥
_________________________________________________________________________________
melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα ,nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhαdelicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥
_________________________________________________________________________________
uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*' ♥ eu gosto demais de você ..nunca se esqueça ♥
_________________________________________________________________________________
um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre ! ♥
_________________________________________________________________________________
- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαção♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr
~ te αmooo viu!
________________________________________________________________________________
♥~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhoresconversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .
por hj é sóo gnt !
tshaau , bgs ;*
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor ♥
_________________________________________________________________________________
melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα ,nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhαdelicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥
_________________________________________________________________________________
uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*' ♥ eu gosto demais de você ..nunca se esqueça ♥
_________________________________________________________________________________
um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre ! ♥
_________________________________________________________________________________
- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαção♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr
~ te αmooo viu!
________________________________________________________________________________
♥~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhoresconversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .
por hj é sóo gnt !
tshaau , bgs ;*
Assinar:
Postagens (Atom)